Como você se sente às 7 da manhã? Devagar quase parando? O cérebro parece estar em slow motion, não querendo pegar nem no tranco?
Se você sente tudo isso, não se desespere pois é bastante comum.Procure caprichar no café da manhã de forma a fornecer energia para o corpo e a mente.Além disso, capriche no sorriso e acredite que o dia será ótimo.
Hoje, pela manhã, ao chegar para minha rotineira aula de ginástica, deparei-me com minha professora. Como ela estava comemorando seu próprio aniversário, ela estava simplesmente esfuziante de alegria. Este sentimento inundava toda a academia embriagando a todos juntamente com o delicioso aroma de café que exalava pelas salas de aula. Deixei-me contagiar e todas as alunas compartilharam desta gostosa sensação.
Apesar da aula bem puxada, dirigi-me para o supermercado onde tudo transcorreu bem até....
Quando chegou a minha vez de passar os produtos, a moça do caixa, já havia sido contaminada; entretanto, meu dia tinha começado tão bem que ninguém conseguiria arruiná-lo, portanto, não permiti que o download fosse concluído, nem que o vírus fosse instalado. Mantive meu alto astral revivendo aqueles momentos alegres da minha manhã durante todo o dia. Assim, eu estava vacinada.
Vacine-se você também! Escolha um momento feliz da sua vida que só tenha dependido de você. E, sempre que você estiver próximo a uma nuvem de contágio, fixe o pensamento naquele momento e proteja-se. Só depende de você.
O pior é que o contagio é mesmo epidêmico...rs. Mas vamos nos vacinar com muita alegria e nada nos atingirá. Viva o bom humor!!!!
ResponderExcluirCLAUDIA ROBERTA ANGST