sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mãe é tudo igual, só muda...


Dizem que mães são todas iguais, só mudando o nome e endereço. Bem, eu digo que filhos são todos iguais, só mudando o nome e endereço.
Outro dia, de uma maneira simpática pedi que minha filha arrumasse o quarto dela. Ela, educadamente, me respondeu que acabara de aprender com o Professor de Física ( ai se eu pego esse professor!) que o mundo origina-se do Caos e voltará para o Caos, ergo para que arrumar o caos do quarto dela, se ele voltará para o CAOS.
            Então, resolvi desabafar o caso com meus alunos. Péssima idéia!!!! Eles me explicaram que o professor de Biologia ( outro professor que coloquei na minha lista negra) explicou que a cama feita é um ambiente propício para a proliferação de ácaros.Portanto, melhor não fazer a cama.
            Resumindo, assim caminha a humanidade, as mães tentam ensinar os filhos a cooperar nos serviços de casa  e os filhos buscam fugir da empreitada. 

2 comentários:

  1. Precisava de um professor desses para me dizer o que acontece quando lavamos, cozinhamos e passamos...alem de arrumar o quarto que eles não arrumam....rsrsrsr Me passa o nome deles que eu vou fazer um bonequinho pra espetar eles de vez em quando!!! bj* Carla

    ResponderExcluir

Aguardo seus comentários.Eles são muito importantes para mim pois meu objetivo é aprofundar conhecimentos e esclarecer minhas próprias dúvidas.