quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Bug do milênio - 18 anos depois



Todoscom receio do que aconteceria quando 1999 se transformasse em 2000. Ficariam todos os computadores enlouquecidos?  Iriam indicar um reinício do século, digo de volta aos anos   1 000?
Bem, uma solução foi encontrada e. bem diferente da previsão aos 1000 chegarás, mas de 2000 não passarás, estamos em 2018 sem bug do milênio...até que...no Brasil, em outubro...coisas estranhas começaram a acontecer......
Os universitários chegaram à faculdade e Surpresa!! – a faculdade estava fechada...Eles chegaram uma hora mais cedo sem compreender que os celulares amanheceram uma hora adiantados.
Passados dois dias, na madrugada de sábado para domingo...o inesperado aconteceu e desta vez mais em maiores proporções: I –Pads, laptops, celulares.....60 minutos adiantados..o mais estranho é que o horário de verão só seria iniciado 20 dias depois...Oh, meu Deus!!!! Corre corre, uns tentando corrigir os celulares, outros tentando entender o que ocorrera e muitos completamente perdidos.
Neste momento, agradeci profundamente pelo meu relógio de cozinha que há 30 anos marca as horas sem erros. Confesso que troco a pilha ocasionalmente, mas sempre lá, na parede, me indicando as horas corretas da maneira tradicional.  Porém,  desta vez, as coisas foram um pouquinho diferentes...meu querido relógio  PAROU.....às duas horas e  trinta e sete minutos..e nunca mais voltou a funcionar...Definitivamente, houve um BUG do milênio no Brasil..dezoito anos após  a virada do século que atingiu até mesmo o sistema analógico.

Um oferecimento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seus comentários.Eles são muito importantes para mim pois meu objetivo é aprofundar conhecimentos e esclarecer minhas próprias dúvidas.