quinta-feira, 6 de março de 2014

Sombra

Com meu avô, embaixo de um chapéu de sol aprendi que uma árvore produz frutos, flores e sombra. Nestes dias de calor, tenho lembrado muito dele quando vejo um frondoso chapéu de sol oferecendo sombra para os pés que estão queimando na calçada, para o alívio do sol na cabeça ou nos olhos ou até para a repentina chuva de verão. Fiquei pensando que às vezes também somos sombra para quem precisa de acolhida, descanso ou um papo amigo, porém, em outras, precisamos receber e descansar antes de continuar a jornada. Oferecer alguns momentos de sombra ou recebê-los, sempre um momento de reflexão.
Esteja recebendo ou oferecendo sombra, agradeça sempre pela oportunidade e faça-o de coração aberto.

Visite meu bloghttp://www.consideracoessobreeducacao.com.br/:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seus comentários.Eles são muito importantes para mim pois meu objetivo é aprofundar conhecimentos e esclarecer minhas próprias dúvidas.