sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Conversa de banheiro



De repente, no meio da noite uma das mulheres se levanta e automaticamente mais uma ou duas espontaneamente a acompanham ao toilete.Fica a pergunta entre os homens:” O que elas falam quando vão ao banheiro.”
Bem, vou elucidar esta curiosidade que assola a todos. Não precisam temer, elas falam de: MULHERES . É isso mesmo. Falamos sobre maquiagem, roupas, moda, nos olhamos no espelho e brigamos com o corpo, falamos de outras mulheres, retocamos a maquiagem e voltamos lindas maravilhosas e felizes para a mesa. 
Mulheres precisam falar, mesmo que ninguém possa resolver seus problemas ou que nem tenham problemas, o importante é Falar. Lembrem-se que a conexão entre os dois hemisférios femininos é iniciada muito cedo, diferentemente do cérebro masculino, onde as conexões são realizadas dentro de um hemisfério para depois estabelecer o contato entre os dois hemisférios. Por isso, deixem-nos falar....lavar  a alma!!!! Fomos criadas para falar!! Pesquisas revelam que homens criados só por mulheres são mais sociáveis e também falam mais. Vejam como somos influentes!!! Porém, uma ida ao banheiro pode detonar uma relação amorosa em estado iniciante se o novo namorado não tiver obtido aprovação do grupo feminino. Por isso, conquiste as amigas, antes da mesa redonda que acontecerá no banheiro sob pena de fuzilamento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seus comentários.Eles são muito importantes para mim pois meu objetivo é aprofundar conhecimentos e esclarecer minhas próprias dúvidas.