sábado, 17 de maio de 2014

Cruela cruel??? Eu???

É ,vou continuar fazendo o arresto de games e consoles, cortando orçamentos, negando autorizações para passeios, e falando sem parar repetitivamente a mesma coisa. Em time que está ganhando não se mexe, e ao sair da reunião de pais , dirigi-me para casa com aquele sorriso típico de um trabalho bem feito. Só recebi elogios.Pensando bem, vou mudar algo sim: a cobrança! Segundo os professores, meu filho poderia ter um desempenho ainda melhor. Logo, vamos ampliar a exigência na produtividade!!!! Não é à toa que filhos detestam reunião de pais, pois, até quando as notas e comportamento são exemplares, surge uma nova exigência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seus comentários.Eles são muito importantes para mim pois meu objetivo é aprofundar conhecimentos e esclarecer minhas próprias dúvidas.