segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Coisas que aprendi ( parte 2)

Coisas que aprendi com meus filhos:
- a andar devagar, observando cada animalzinho, cada flor, cada ladrilho do chão,
- a primeiro perguntar e depois pacientemente ouvir a versão deles da história antes de cair matando;
- a respeitar que cada um tem seu jeito e que esta característica não é melhor nem pior que  outra;
 -a enxergar que sempre se exige mais do mais velho e se é mais complacente com aquele que será sempre o bebê da família;
- que, por mais que eu tente, um sempre terá ciúmes do outro;
- que brigarão eternamente, embora sempre façam as pazes;
- que competirão a vida toda sem deixar de ser parceiros;
- que o amor incondicional existe e não acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seus comentários.Eles são muito importantes para mim pois meu objetivo é aprofundar conhecimentos e esclarecer minhas próprias dúvidas.