terça-feira, 12 de julho de 2011

Você está BG ou GB?





            Alguns dias eu acordo, me olho no espelho e percebo que estou BG – boa e gostosa – meus cabelos estão maravilhosos, minha pele está jovem, a silhueta está desejável e , enfim, a roupa cai perfeitamente bem. Nesses dias, aproveito para me olhar bastante no espelho e sair desfilando: desfilo na rua, nos corredores, na sala de aula, enfim, todo lugar é uma passarela para uma mulher assim tão poderosa.
            Porém, em outros dias, desperto também BG mas, ao contrário, estou BOBA e GORDA –  meus cabelos  parecem não ter conserto, minha pele envelhecida, estou cheia de pneus enormes e não tenho uma única peça de roupa pra vestir.Nestes dias, tudo que me resta é cobrir os espelhos, passar um Mega, Super perfume e sorrir fazendo de conta que está tudo bem. Ah! Mais uma coisa, rezar para o dia passar bem rápido ou agendar uma plástica.

           Não sei se o culpado é o Sr. Hormônio ou a Dona Baixa-estima ou falta de amor próprio. Talvez, seja stress ou apenas uma noite mal dormida. Bem, alguns dizem que é desamor. Os motivos podem ser vários. Mas, a solução é uma só: passe o melhor perfume que você tiver, ignore os espelhos por um dia e encontre as amigas. Estar entre amigas preenche o vazio, cura a carência e te faz voltar ao estado BOA E GOSTOSA.


2 comentários:

  1. Acho muito interessante suas crônicas... vc vai do céu ao inferno em questão de horas...muito bom, pena que não dá tempo para ler todas.
    Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! As mulheres são como a maré..às vezes está cheia...às vezes, vazante..rs..rs

      Excluir

Aguardo seus comentários.Eles são muito importantes para mim pois meu objetivo é aprofundar conhecimentos e esclarecer minhas próprias dúvidas.