Um blog sobre educação e tudo que se refere à vida como: finanças, amor, crianças, vida em família e escola.Visite meu novo site em: http://www.consideracoessobreeducacao.com.br/
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
Considerações sobre a educação: Quando uma Louca propõe e outra topa...
Considerações sobre a educação: Quando uma Louca propõe e outra topa...: Num momento muito difícil e de absoluto medo diante do crítico estado de saúde de meu sobrinho prometi subir as escadas do Mont Se...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anninha:
ResponderExcluirÉ muito pouco provável que a santa aceite o pagamento da promessa, que deve ser quitada com sacrifícios e não com festivas excursões escadas acima, regadas a chocolate.
Além disso, convenhamos, shortinhos, bermudas, pernas de fora, óculos escuros e bonés são deploráveis no ato do pagamento da graça concedida. Trajes formais e recatados são os recomendados.
Bem, nem tudo está perdido e você ainda pode se redimir.
Para tanto, sugiro a auto-flagelação na porta da igreja, após a subida da escadaria, de joelhos.
Sem chocolate e amiguinhas à tira-colo.
R.Floyd
Caro amigo,
ExcluirPelo visto, vc não entende nada de promessas!! A Santa já me conhece e sabe que eu sou assim: sempre com muitos amigos e tudo vira festa!! Estar ao meu lado é estar sempre cercado de alegria.
Prezada amiga:
ResponderExcluirNesse caso é diferente. Se a Santa conhece e tem afinidades com a devota, sabe que ela tem por hábito adotar comportamento heterodoxo e pouco convencional.
Assim, é possível que aceite o pagamento da graça. Com reservas.
R.Floyd
Querido R. Floyd,
ExcluirCom educação, ninguém resiste e se ainda há um charminho pessoal então, nem os santos e santas resistem...rs assim espero!! Um abraço!