sexta-feira, 17 de julho de 2020

Coisa de cigana moderna

Preciso confessar que adoro brincos, colares e pulseiras. Talvez, eu tenha sido uma cigana em vidas anteriores ou tenha a síndrome da árvore de Natal, mas enfim adoro.  A quarentena não me fez abandonar este hábito, mas apenas modificá-lo. Fui desenvolvendo algumas técnicas que compartilharei com vocês.
Os colares longos acabavam ficando em cima do teclado e me  atrapalhando pois eram quase capazes de digitar. Na verdade, se eles pudessem me ajudar compartilhando arquivos ou conversando com os alunos ajudaria bastante, porém não conseguiram ser meus assistentes. Mas, eu não abriria mão de meus colares assim tão facilmente. Bastou mudar o estilo. Gargantilhas passaram a ser minhas companheiras inseparáveis. Além de me deixar mais estilosa como diz meu filho, aparecem na câmera do Zoom.
Nessa linha, os brincos atingiram seu  auge, lindos, longos e brilhantes.  Fizeram grande sucesso no vídeo também. Transformaram-se no warm -up do dia!
As pulseiras barulhentas tiveram que entrar em quarentena e o  #ficanacaixadejoias bateu forte. Porém, as mais fininhas  assumiram o posto e um smart watch compôs bem visual de forma que controla minha pulsação, meu stress, batimento cardíaco, horas de sono e ainda me informa as horas. Ah, me ajuda indicando se um aluno enviou msg no whats porque a conexão dele caiu e não consegue entrar  na sala de reunião. Este é um bom assistente.
Mais recentemente, os cachecóis estão fazendo sucesso.  Mudam o  meu visual rapidamente trazendo colorido e alegria.
Ah, esta temporada me obrigou a usar uma peruca rosa que fez grande sucesso também no dia do Crazy hair day e um chapéu de cowboy para as festas juninas online. Fizeram um bom sucesso.
Esta história toda para mostrar que o ser humano tem grande capacidade  de adaptação. Não tema o retorno  à vida offline. Você irá adaptar-se! Você consegue!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seus comentários.Eles são muito importantes para mim pois meu objetivo é aprofundar conhecimentos e esclarecer minhas próprias dúvidas.