quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Considerações sobre a educação: Quando uma Louca propõe e outra topa...

Considerações sobre a educação: Quando uma Louca propõe e outra topa...:          Num momento muito difícil e de absoluto medo diante do crítico estado de saúde de meu sobrinho prometi subir as escadas do Mont Se...

4 comentários:

  1. Anninha:

    É muito pouco provável que a santa aceite o pagamento da promessa, que deve ser quitada com sacrifícios e não com festivas excursões escadas acima, regadas a chocolate.
    Além disso, convenhamos, shortinhos, bermudas, pernas de fora, óculos escuros e bonés são deploráveis no ato do pagamento da graça concedida. Trajes formais e recatados são os recomendados.

    Bem, nem tudo está perdido e você ainda pode se redimir.
    Para tanto, sugiro a auto-flagelação na porta da igreja, após a subida da escadaria, de joelhos.
    Sem chocolate e amiguinhas à tira-colo.

    R.Floyd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo,
      Pelo visto, vc não entende nada de promessas!! A Santa já me conhece e sabe que eu sou assim: sempre com muitos amigos e tudo vira festa!! Estar ao meu lado é estar sempre cercado de alegria.

      Excluir
  2. Prezada amiga:

    Nesse caso é diferente. Se a Santa conhece e tem afinidades com a devota, sabe que ela tem por hábito adotar comportamento heterodoxo e pouco convencional.
    Assim, é possível que aceite o pagamento da graça. Com reservas.

    R.Floyd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido R. Floyd,
      Com educação, ninguém resiste e se ainda há um charminho pessoal então, nem os santos e santas resistem...rs assim espero!! Um abraço!

      Excluir

Aguardo seus comentários.Eles são muito importantes para mim pois meu objetivo é aprofundar conhecimentos e esclarecer minhas próprias dúvidas.