terça-feira, 20 de novembro de 2012

Crianças cristal


Eu estava num shopping da cidade comprando algumas roupas para minha filha e rindo juntamente com ela. Então, uma senhora que nos observava me disse:”Deve ser muito bom criar uma criança cristal!”
Neste momento, lembrei-me que a mãe de uma amiga de escola, sempre dizia que minha filha era cristal, pois tinha olhos atentos e estava sempre em busca de harmonia. Na época, não dei muita atenção ao fato, embora a professora do jardim já havia me dito que minha filha era uma criança que tinha compaixão.
Porém, hoje em dia, compreendo esta definição.
As crianças cristal são alegres, gostam de música e dança. Têm muita compaixão, por isso se preocupam com todos aqueles que a cercam. Também, desenvolvem uma  grande capacidade de compreensão, perdão e compaixão.
São doces, sensíveis, cooperativos e com um sorriso que integram as pessoas que os rodeiam.
São crianças muito fáceis de lidar e com o dom da telepatia.
Como professores e pais, precisamos saber lidar com essas crianças de modo a não deixá-las esquecidas num canto nem tampouco ignorar suas necessidades ou insights. Além disso, elas precisam viver em ambientes calmos, sem brigas e desenvolver a espiritualidade.
Elas vieram nos ensinar pela harmonia e sensibilidade. Aproveite o momento para aprender!


Um comentário:

  1. Ana adorei a matéria sobre criança cristal, também tenho um filho cristal, e realmente agradeço a Deus por ter tido um "niño" tão querido e feliz e que nos ensina muito.
    Luciane Ferlin

    ResponderExcluir

Aguardo seus comentários.Eles são muito importantes para mim pois meu objetivo é aprofundar conhecimentos e esclarecer minhas próprias dúvidas.